21 de maio de 2022
Política

Marconi Perillo afirma que vai entregar Centro de Excelência em outubro

Complexo será entregue em 24 de outubro

O governador Marconi Perillo prestou contas aos seus seguidores sobre o andamento das obras do Governo do Estado. O tema foi o Centro de Excelência do Esporte, cujas obras estão em ritmo avançado. Ele anunciou que tomou a decisão de entregar à população goiana o Centro de Excelência na data do próximo aniversário da capital, 24 de outubro.

Continua após a publicidade

 “Já tomamos a decisão: o Centro de Excelência do Esporte, antigo Estádio Olímpico,  será entregue na data do aniversário de Goiânia, 24 de outubro, neste ano. Será mais uma grandiosa obra que o Governo de Goiás entregará à população goiana, especialmente aos desportistas”, afirmou, no vídeo.

 O complexo é composto pelo Laboratório de Capacitação e Pesquisa, Estádio Olímpico e Parque Aquático. Desde o início das obras do Centro de Excelência, Marconi tem afirmado que o local servirá também para treinamento dos atletas que participarão das Olimpíadas de 2016, que será sediada no Rio de Janeiro.

 A obra do Centro de Excelência do Esporte compõe o vultoso pacote de investimentos em infraestrutura que o Governo de Goiás realiza neste ano. Aproximadamente dez obras, ao custo de R$ 100 milhões cada, serão inauguradas no decorrer de 2015.

Continua após a publicidade

 {youtube}WjTEusRMbRI{/youtube}

Leia mais sobre:
Política