19 de maio de 2022
Eleições 2012

Marconi entra na campanha de Jovair

Quem fazia a pergunta, agora teve a resposta, Marconi Perillo entrou na campanha de Jovair Arantes para prefeito de Goiânia. O evento foi realizado no Tattersal de Elite do Parque de Exposições Agropecuárias. A assessoria do candidato projetou que pelo menos três mil pessoas estiveram no evento, apesar do espaço acanhado não acomodar tanta gente.

Em discurso, Jovair Arantes exerceu uma de suas atividades preferidas na campanha eleitoral: fazer frases de efeito. “Eu, você (Marconi) e Francisco Júnior (candidato a vice-prefeito” vamos revolucionar a cidade. Eu sou candidato porque entendo que a minha experiência vai permitir de que todos nós aqui presentes façamos a melhor administração da história. Com a ajuda de vocês”, disse o petebista.

Continua após a publicidade

Segundo a assessoria do candidato petebista, Jovair fez críticas à atual administração, que segundo ele não tem coragem suficiente para realizar projetos necessários para recuperar a qualidade de vida que Goiânia tinha dez anos atrás. “A prefeitura é omissa, não ouve a cidade. Goiânia está enfartada, entupida. Faltam creche, saúde, educação, falta respeito ao goianiense. Falta trabalho”.

Jovair Arantes aproveitou para manifestar solidariedade ao governador Marconi Perillo. “O que estão fazendo com você é um desrespeito que nunca vi igual. Estão te atacando de forma covarde, absurda. Deus está do seu lado, nunca te abandonou’, disse.

Continua após a publicidade

 

 

 

Leia mais sobre:
Eleições 2012