25 de maio de 2022
Lênia Soares

Marconi consolida Friboi para 2014

As campanhas municipais mal chegaram ao fim e a disputa pelo governo do Estado já esquentam o cenário político. Intimidado, o governador de Goiás partiu para o ataque e consolidou o nome do seu principal adversário previamente apresentado, Júnior Friboi. Durante um comício em Palmeiras de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) disse que seu ex-secretário “não entende nada de política”.

 

Continua após a publicidade

“Tem empresário se apresentando como candidato à disputa pelo governo do Estado. Palmeiras de Goiás não precisa de candidato, ela já tem governador”, afirmou. O tucano não mediu palavras para criticar o novo socialista, que outrora foi classificado pelo mesmo como “exemplo de desempenho e sucesso na vida pública e privada”.

Friboi chegou a ser um dos nomes mais cotados para o cargo de vice do Marconi em 2010. O empresário participou da gestão tucana e deixou o governo classificado pelo próprio governador como “amigo que sempre será bem vindo”.

Seria. As coisas mudaram. Muitas águas rolaram e o discurso se renovou. O tempo novo é o do desespero. Do medo de perder o Executivo goiano.

Continua após a publicidade

Diante da situação vale tudo. “Não participei das campanhas municipais neste ano, porém, não poderia deixar de vir em Palmeiras de Goiás. Tenho um amor muito grande por minha terra. Estou aqui pedindo que votem no Alberane Marques (PSDB) estarão provando que acreditam em mim.”

 

Leia mais sobre:
Lênia Soares