25 de junho de 2024
Goiás Esporte Clube

Márcio Zanardi e comissão técnica, abrem mão da família por uma “imersão no futebol” do Goiás

O técnico do Verdão ressalta estar vivendo uma imersaõ de futebol diariamente junto com sua comissão técnica
Márcio Zanardi e sua comissão técnica (Foto - Rosiron Rodrigues)
Márcio Zanardi e sua comissão técnica (Foto - Rosiron Rodrigues)

A boa fase do Goiás Esporte Clube nesse início de Brasileirão deu lugar ao início tumultuado vivido no início da temporada. Após as eliminações vexatórias no Campeonato Goiano e Copa Verde, houveram mudanças de técnico, diretor de futebol e contratações de jogadores. Atualmente, os comandados de Márcio Zanardi atravessam excelente momento na Série B após oito rodadas. As ótimas atuações colocaram o time na liderança da competição com 17 pontos.

A fase é celebrada pelo técnico esmeraldino, que concedeu entrevista aos jornalistas Teo José e Tandara Reis, na TV Sucesso. “Com três meses de trabalho já conseguimos implantar nossas ideias. Acho que o futebol é feito de processos, a gente precisava entender o que estava acontecendo dentro do clube. Trazer nossas ideias e ter as nossas convicções. Ter esse resultado esportivo junto, ajuda a entender o que você quer. Isso está alinhado ao Luciano Pacciello (CEO do Goiás) e Lucas Andrino (Diretor de futebol).”

Márcio Zanardi e sua comissão estão em Goiânia desde o início de abril e optaram por não trazerem seus familiares para capital goiano. Na entrevista, o técnico alviverde explicou o motivo: “Hoje eu venho junto com a minha comissão técnica vivendo uma imersão no futebol, abrimos mão da nossa família para trabalhar no Goiás. Estamos morando juntos e vivenciando o clube 24h. Pode ser maluco isso, mas é muito importante para que a gente possa estar sempre estudando e analisando os nossos jogos. Assistimos todos os jogos dos nossos adversários e discutimos estratégias. Estamos criando um departamento de Inteligência dentro do Goiás. É muito bom termos essa liberdade, vivenciar o futebol é muito importante para nós”


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube