21 de julho de 2024
Esportes • atualizado em 19/08/2022 às 17:49

Manchester United chegar a acordo com Real Madrid e acertar contratação de Casemiro

Casemiro - Real Madrid (Foto - Twitter)
Casemiro - Real Madrid (Foto - Twitter)

O volante brasileiro Casemiro está trocando de clube na Europa. Um dos grandes nomes do Real Madrid nos últimos anos, vai defender agora o Manchester United. O clube espanhol fez o comunicado oficial em suas redes sociais e agradeceu o atleta que chegou ao clube espanhol em 2013.

“Real Madrid e Manchester United chegaram a acordo sobre a transferência do jogador Carlos Henrique Casemiro. O Real Madrid gostaria de expressar sua gratidão e carinho por Casemiro, um jogador que já faz parte da história deste clube”.

Casemiro conquistou com o Real cinco títulos da Liga dos Campeões, três Mundias de Clubes, três taças no Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, três Supercopas da Europa e três Supercopas da Espanha.

A negociação ainda não teve os valores divulgados oficialmente, mas se aproxima dos 70 milhões de euros. O jogador de 30 anos assina contrato com o Manchester até 2026. O time inglês publicou um texto de boas vindas em suas mídias.

“O Manchester United tem o prazer de anunciar que o clube chegou a um acordo com o Real Madrid para a transferência de Casemiro. A transferência está sujeita ao acordo de termos pessoais, requisitos de visto do Reino Unido e um médico. Estamos todos ansiosos para receber Casemiro em Old Trafford”.


Leia mais sobre: / / Esportes