Com a saída de Junior Brandão, negociado com o futebol da Bulgária, o Atlético Clube Goianiense apostou as fichas em Denílson como camisa 9. Não deu certo e a solução buscada pelo técnico Cláudio Tencati foi centralizar Renato Kayzer e promover André Luís como titular. Mas André com problemas no púbis foi baixa contra o Juventude e está em tratamento no departamento médico.
É um problema para o jogo contra o Figueirense que acontece no sábado (30), as 16h30, em Florianópolis. Tencati pode manter a formação da última partida com Tomas Bastos, ou promover Tiago Santos a condição de titular. O jogador que foi contratado recentemente junto ao Paraná disse estar pronto para assumir a responsabilidade. “Estou preparado sim, mas respeito a decisão do professor. Vou seguir trabalhando e esperando a oportunidade”.
Tiago Santos entrou em duas partidas, sempre na etapa final – diante do Goiás e contra o Juventude. “O primeiro foi bem difícil, foi contra o Goiás e estava um jogo bem truncado. Fiquei feliz de ter entrando. No segundo tive uma movimentação bem melhor, mais solto e espero ter sequência para ajudar o Atlético”, concluiu o atacante que revelou estar adaptado a Goiânia, mesmo com o clima bem diferente de Curitiba.