10 de agosto de 2022
Política

Mais dois deputados estaduais testam positivo para Covid-19

Deputado estadual Rafael Gouveia está com Covid-19. (Foto: Divulgação)
Deputado estadual Rafael Gouveia está com Covid-19. (Foto: Divulgação)

Os deputados estaduais Rafael Gouveia e Cairo Salim anunciaram diagnóstico positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira (5). Ambos estão isolados e com sintomas mais brandos da doença causada pelo coronavírus Sars-CoV-2.

Gouveia afirmou que apresentou os primeiros sintomas no domingo (2) e, a partir daí, se isolou. A esposa do parlamentar também fez o teste, mas está assintomática até então.

“Mesmo com todos os cuidados tomados, máscara de proteção, distanciamento e outros, estou com coronavírus” disse parlamentar por Instagram. “Em tudo, entrego minha vida a Deus e dessa vez não está sendo diferente. Creio que tudo tem um propósito, pois nada foge do controle Dele. Agradeço todas as mensagens de apoio que tenho recebido. Juntos, vamos superar esse momento!” completou.

Continua após a publicidade

No caso de Salim, os sintomas começaram há cerca de uma semana. A esposa do deputado, Aline Salim, é médica e teve os primeiros indícios da Covid-19 há quase duas semanas. Ambos tiveram dores no corpo, congestão nasal e dor de garganta.

“Comunico a todos que eu e minha esposa Aline estamos em isolamento após termos testado positivo para a covid-19. Aline é médica, foi diagnosticada há 13 dias, e eu estou no sétimo dia. Não é fácil, estamos com os sintomas clássicos como mal-estar e dores no corpo. Estamos enfrentando esse momento com muita fé e oração, na certeza de que logo estaremos de volta ao batente! Agradeço a todos pelas orações”, disse nas redes sociais.

Além deles, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, e a deputada Lêda Borges também já comunicaram diagnóstico positivo para o coronavírus.

Continua após a publicidade

Cairo Salim e esposa Aline também testaram positivo. (Foto: Reprodução/Alego)