29 de maio de 2024
Empresas e Negócios

Mais de 4 mil crianças comemoram feriado no Cel da OAB-GO

Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

O Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia transformou-se em um grande parque de diversões na última sexta-feira (12), para a já tradicional festa de Dia das Crianças promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag). Com atrações para todas as idades, o clube contou com a presença de cerca de 4 mil pessoas no dia de comemorações.

Quem acompanhou as duas últimas edições do Dia das Crianças da Casag notou que a grande diferença foi o retorno do evento ao salão de festas do clube, proporcionando mais conforto e maior disposição de espaços para os brinquedos. O presidente da Casag, Rodolfo Otávio Mota, conta que a ideia era ampliar as opções para as famílias: “aproveitamos o amplo espaço do salão de eventos para trazermos ainda mais brinquedos e para aumentarmos a disposição dos pontos de alimentação”.

O “parque de diversões” anunciado teve brinquedos como cama elástica, touro mecânico, escorregador, futebol de sabão, guerra de cotonete e piscina de bolinhas. Os pequenos ainda participaram de gincanas e brincadeiras organizadas por recreadores.  

A advogada Ana Carolina Ramos compareceu ao evento do Dia das Crianças no CEL pela primeira vez na edição de 2018 e ficou surpresa com a quantidade de pessoas participantes e com a diversidade de atrações. “É a primeira vez que eu venho e estou impressionada com o tanto de gente que está aqui. Trouxe três crianças e elas estão se divertindo muito nos brinquedos, são muitas opções”, diz. Para a advogada, o grande destaque do evento foi o teatro infantil: “A apresentação foi ótima!”. E arremata: “A Casag está de parabéns”.

De fato, o teatro com personagens das histórias infantis foi o clímax do evento. A história apresentada ressaltou valores da infância e a importância do convívio entre pais e filhos para o desenvolvimento das crianças. Para contar essa história, a peça contou com a participação de mais de 30 personagens de histórias como Toy Story, Os Incríveis, Homem Aranha, Patrulha Canina, Frozen, Barbie e Turma da Mônica. 


Leia mais sobre: / Empresas e Negócios