26 de junho de 2022
Atenção Concurseiros!

Mais de 34 mil candidatos farão provas do Concurso da Prefeitura de Goiânia

As provas para cargos nas áreas de educação, saúde, assistência social e infraestrutura acontecerão neste domingo (12)
Foto: Secom
Foto: Secom

O quarto domingo de provas, consecutivas, reunirá 34.858 mil candidatos que disputam os cargos de Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas, Auxiliar em Saúde, Educador Social e Técnico em Saúde na Rede Municipal.

Os exames do Concurso da Prefeitura de Goiânia são organizados pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS-UFG).

De acordo com o certame, ao todo, foram mais 100 mil inscritos, que foram distribuídos em cinco dias de provas. São 1.376 vagas disponíveis nas áreas de educação, saúde, assistência social e infraestrutura com salários que variam R$ 1.212 a R$ 3.452.

Continua após a publicidade

Os locais de prova já foram divulgados no site do Centro de Seleção da UFG. Cada candidato tem acesso à lista com nome, endereço, sala e horário que deverá comparecer para realizar a prova.

Neste domingo (12) os locais de prova estarão distribuídos nos prédios da Universidade Federal de Goiás (UFG) e da Pontifícia Universidade Católica (PUC-Goiás).

Os portões dos prédios serão abertos ao meio-dia e serão fechados às 13h para o início das provas, que terminarão às 17h. A próxima etapa, que será o último dia de exames, acontecerá no dia 26 de junho, com provas para vagas de Especialista em Saúde e Médico.

Continua após a publicidade