17 de abril de 2024
Ação Social

Mais de 200 toneladas de alimentos foram arrecadados no Aparecida é Show

Alimentos arrecadados durante o evento estão sendo destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social
Alimentos recolhidos na entrada do evento somaram mais de 200 toneladas. Foto: Secom/Aparecida de Goiânia
Alimentos recolhidos na entrada do evento somaram mais de 200 toneladas. Foto: Secom/Aparecida de Goiânia

O Aparecida é Show arrecadou mais de 200 toneladas de alimentos não perecíveis nos sete dias de atrações em comemoração ao aniversário de 100 anos da cidade de Aparecida de Goiânia.

Os alimentos recolhidos na entrada do evento, que reuniu mais de 200 mil pessoas este ano, estão sendo entregues pela Secretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia a instituições que atuam junto às famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Nós garantimos uma grande festa a quem visitou o Aparecida é Show, e agora com as doações, vamos garantir que muitas famílias tenham mais comida no prato”, declarou o prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano.

O evento comemorativo, que aconteceu nos dias 4 a 10 de maio teve shows de grandes artistas como, Wesley Safadão e Zé Vaqueiro com entrada gratuita e doação facultativa de alimentos não perecíveis.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, os alimentos estão sendo repassados desde o primeiro dia do evento”. Nós estamos repassando esses alimentos desde o primeiro dia aos nossos parceiros de instituições que cuidam das famílias em vulnerabilidade social e que agora poderão contar com essas doações. Vamos conseguir ajudar muitas famílias com essa doação”, ressalta.


Leia mais sobre: / Aparecida de Goiânia