25 de junho de 2024
Investigação

Maior ladrão de carga de Goiás é preso em operação da Polícia Civil

Furtos aconteciam quando o motorista do caminhão estacionava em algum local para fazer o descanso
Prisão foi feita por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas, em ação conjunta com a Delegacia de Hidrolândia - 2ª DRP. (Foto: PCGO).
Prisão foi feita por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas, em ação conjunta com a Delegacia de Hidrolândia - 2ª DRP. (Foto: PCGO).

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas, em ação conjunta com a Delegacia de Hidrolândia – 2ª DRP, prendeu, na manhã desta sexta-feira (7) um homem investigado como sendo o maior autor de furto parcial de cargas.

Esses furtos acontecem, geralmente, quando o motorista do caminhão estaciona em algum local para fazer o descanso e os criminosos arrombam a carreta e furtam parte desta carga. A polícia ainda não deu mais detalhes sobre a prisão e a identidade do investigado não foi divulgada, sendo assim o Diário de Goiás não localizou a defesa para que se posicionasse.

Canal de denúncias de Goiás

A Secretaria de Segurança Pública reforça que o apoio da população é fundamental para as forças de segurança atuarem cada vez mais assertivamente no combate à práticas criminosas. O cidadão pode contribuir com denúncias, de forma segura e anônima, através do aplicativo “Goiás Seguro”. O aplicativo está disponível em todas as lojas de apps para celulares.

Além disso, as denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou da Polícia Militar, pelo telefone 190. Para checar o contato da viatura mais próxima em sua cidade ou em seu bairro, basta baixar o aplicativo “Goiás Seguro” ou acessar o site da PMGO, no endereço: https://www.pm.go.gov.br/disque-denuncia.


Leia mais sobre: / / Cidades / Notícias do Estado

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019