Nove membros do PMDB de Aparecida de Goiânia disputam a condição de ser o nome do partido nas eleições de outubro, em que será escolhido o novo prefeito da cidade que substituirá Maguito Vilela. Para o atual chefe do executivo, a definição deverá ocorrer até no final do mês de março, já que alguns dos pré-candidatos são secretários e precisariam deixar os cargos para participar do pleito.

“A impressão que tenho é que até o final de março já estaremos com a situação definida. Até porque tem vários secretários concorrendo, precisaria haver a descompatibilização”, explicou Maguito Vilela.

Publicidade

Quanto ao clima no partido, o prefeito de Aparecida avalia que a situação é tranquila e que os membros têm colocado a condição de cada um de forma respeitosa. Maguito Vilela afirmou que a decisão de quem será o candidato no município, não pode ser apenas dele, mas também de outros aliados.

Publicidade

“O partido está unido. Temos nos reunido com os pré-candidatos frequentemente. Todos estão preparados, mas infelizmente será escolhido só um. O clima é muito bom. Vamos naturalmente em momento oportuno definir com os líderes da sociedade organizada, o prefeito não pode colocar sozinho um nome. O clima é de tranquilidade e união. Aquele que for escolhido vai representar o PMDB e um leque de partidos”, relatou.

Publicidade