13 de junho de 2024
Crime

Mãe e seu namorado são presos por abuso sexual contra as filhas

De acordo com a Polícia, a mãe sabia que o namorado abusava das meninas menores de idade e, inclusive, induzia as filhas às práticas em troca de dinheiro
Foto: Reproduçãp/EBC
Foto: Reproduçãp/EBC

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), prendeu um homem e uma mulher pelo crime de estupro de vulnerável, nesta segunda-feira (15). As duas meninas, de 9 e 10 anos, teriam sofrido abusos sexuais por parte do namorado da mãe, com o conhecimento dela.

Conforme a investigação da PCGO, os crimes aconteceram nas cidades de Guapó, Aparecida de Goiânia e Goiânia. De acordo com a apuração, a mãe das meninas sabia do ocorrido e não comunicou nenhum órgão de proteção à criança. Desse modo, os crimes continuaram e o homem passou a abusar não somente de uma, mas das duas filhas da mulher.

Além de saber dos crimes cometidos contra as crianças e permanecer omissa, a mulher incentivava e induzia as filhas a terem relações com o namorado em troca de dinheiro. A operação prendeu a mulher em Guapó, onde ela estava tentando fugir.


Leia mais sobre: / / Cidades

Luana Cardoso

Luana

Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024. Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa.