Presente na sessão especial que comemorou os 45 anos do PT, na Câmara de Goiânia, o prefeito Sandro Mabel (PT) agradeceu à militância da cúpula pelos votos que ajudaram a o eleger, no segundo turno das eleições, disputado com o ex-candidato do PL, Fred Rodrigues.
“Muitos de vocês me ajudaram a ser prefeito. Sou prefeito graças a muitos de vocês”, disse o gestor municipal, que alegou ser um político de centro. “Não temos radicalismo pra um lado, radicalismo pro outro. Nós seguimos o que é melhor para a cidade”, disse.
A informação foi publicada na edição deste domingo (16) da coluna Giro, do jornal O Popular. À reportagem do periódico, a presidente do PT em Goiás, Kátia Maria, afirmou que o prefeito foi recebido de forma democrática.
“Reafirmamos a ele que somos e seremos oposição, mas com a responsabilidade de ajudar Goiânia abrindo as portas do Governo Federal para as obras, projetos e ações do governo Lula”, frisou a vereadora. O convite a Mabel para a celebração foi feito por Edward Madureira.
Leia mais sobre: Prefeitura de Goiânia / PT Goiás / Sandro Mabel / Política