16 de julho de 2024
Atlético Goianiense

Luiz Fernando espera que Atlético-GO acerte o “toque final” em confronto direto contra o Fluminense

Últimos jogos do Dragão foram marcados pelas ótimas atuações mas sem os três pontos
Luiz Fernando - Atlético Goianiense (Foto - Ingryd Oliveira)
Luiz Fernando - Atlético Goianiense (Foto - Ingryd Oliveira)

Após o empate contra o Corinthians em 2 a 2, o Atlético-GO vai agora para um novo confronto frente uma equipe que está próxima a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Confronto direto diante do Fluminense, no Maracanã, neste sábado, às 21 horas. Os dois times tem cinco pontos e se vencer, o Dragão troca de posição com o tricolor carioca e deixa o Z-4 na Série A.

A partida será especial para o atacante Luiz Fernando. O jogador teve passagens pelo Botafogo e vai ter a oportunidade de novamente atuar no Maracanã. “Voltar lá é muito gratificante, fui Campeão Carioca em 2018 por lá. É um estádio em que todo jogador sonha em jogar. Estou muito feliz em voltar a atuar nesse estádio e espero sair com a vitória de lá.”

Só que para conquistar o objetivo, Luiz Fernando destaca a necessidade de mais capricho nas finalizações. Converter as várias chances que estão sendo criadas nos últimos jogos: “Creio que estamos fazendo grandes partidas, estamos criando, tendo maior controle de jogo, mas ta faltando o toque final. Estamos treinando muito para melhorar nossa finalização para fazer gols e ajudar o Atlético-GO. Temos que confiar no nosso grupo, já mostramos que somos uma equipe forte. Está faltando acertar apenas o último passe para sairmos com a vitória”, ressaltou o atacante.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes