22 de maio de 2024
SÉRIE B

Luiz Felipe garante elenco “concentrado” e prevê “jogo de seis pontos” contra o Mirassol

Luiz Felipe em coletiva pelo Atlético-GO / Foto: Atlético-GO
Luiz Felipe em coletiva pelo Atlético-GO / Foto: Atlético-GO

O zagueiro Luiz Felipe, do Atlético-GO, concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (13). O defensor avaliou o empate sem gols com o Sport, a provisória vice-liderança e a expectativa para o confronto contra o Mirassol nesta reta final da Série B.

Foco na campanha do Atlético-GO

“Acho importante a gente pensar só na gente. Dependemos só de nós mesmos. É inevitável, a gente dá uma olhada (na situação dos concorrentes ao G4), mas a gente tem que se preocupar com a nossa equipe, com nosso desempenho.”

Concorrentes Juventude e Mirassol

“Na última rodada, acabamos em 4º e, com o empate, voltamos para a 2ª colocação. Então está muito parelho, muito próximo a pontuação. Sobre a equipe deles (Mirassol), eles perderam o último jogo, mas ainda estão muito próximos, e contra nós vai ser um jogo de ‘seis pontos’. Vai ser uma guerra e eles vão querer fazer valer o ‘fator casa'”.

Torcida em Mirassol e duelo com o Sport

“É fundamental a presença do nosso torcedor, é de extrema ajuda neste momento, a gente olhar para a arquibancada e ver o nosso torcedor nos apoiando. Foi uma das boas partidas (contra o Sport) que a gente fez, defensivamente. Essa última partida, pela atmosfera, pelo jogo e pela pressão, a gente suportou bem e fizemos uma grande partida defensivamente.”

Oscilação e preparação mental

“É inevitável passar um turno sem oscilação. Infelizmente veio agora, nessa reta final. Mas a gente está tranquilo porque tínhamos o objetivo, há seis ou sete rodadas atrás, de entrar no G4 e não sair mais até o final. E, mesmo com estes três resultados, vamos se dizer, ruins (derrota para o Vila Nova e empates com Novorizontino e Sport), a gente está no G4. Estamos dentro do nosso objetivo, cada um jogo vai ser uma final, uma guerra.”


Leia mais sobre: / / / / Atlético Goianiense / Esportes