09 de outubro de 2024
Reaproximação? • atualizado em 13/08/2022 às 09:42

Luiz do Carmo para Caiado: “você e Bolsonaro são uma pessoa só”

Senador ainda garantiu que não dá para fazer "experiências" apoiando outros candidatos ao Governo de Goiás e exaltou o trabalho do governador
Senador ainda garantiu que não dá para fazer "experiências" apoiando outros candidatos ao Governo de Goiás e exaltou o trabalho do governador (Foto: Divulgação)
Senador ainda garantiu que não dá para fazer "experiências" apoiando outros candidatos ao Governo de Goiás e exaltou o trabalho do governador (Foto: Divulgação)

O senador da República, Luiz do Carmo (PSC) recebeu o governador Ronaldo Caiado (União Brasil-GO) em seu escritório político no começo da noite desta sexta-feira (12/08). Junto com Caiado, havia o convite para que o parlamentar coordenasse a campanha de reeleição do democrata entre o eleitorado evangélico. 

Antes da oração final e após receber o “amém” de Luiz do Carmo, Caiado ouviu palavras abençoadas do parlamentar. “É um bom nome para vendermos. Ele cuidou das pessoas. Cuidou da saúde. Conte comigo, com meu trabalho, dos meus irmãos”, direcinando a palavra aos seus irmãos: Eurípedes e Oídes do Carmo. O primeiro é presidente do PSC e o segundo é presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira Campo Campinas.

LEIA TAMBÉM: Luiz do Carmo irá coordenar campanha de Caiado entre grupos evangélicos

Para minimizar o afastamento do governador Ronaldo Caiado com o presidente da República, Jair Bolsonaro, que ainda detém muita força eleitoral no segmento evangélico, Luiz do Carmo usou seu discurso para vislumbrar uma reaproximação. “Você e o Bolsonaro são uma pessoa só. Lutaram muito contra a esquerda”, destacou. Ressaltou que não dá para fazer ‘experiências’ com outros candidatos. Caiado, sorriu.

Com Lissauer ao seu lado reforçou que ambos irão trabalhar para dar a vitória ao governador Ronaldo Caiado no próximo dia 2 de outubro. “O Lissauer trabalhando de lá e eu de cá. Vamos ganhar no primeiro turno”, destacou antes do evento ir ao seu fim com uma oração pedindo bênçãos para a campanha.


Leia mais sobre: / / / / / Eleições 2022 / Política