23 de julho de 2024
Política

Lúcio Flávio de Paiva é reeleito presidente da OAB-GO

Divulgação/OAB-GO
Divulgação/OAB-GO

O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, Lúcio Flávio de Paiva, da chapa 1 – Pra Frente OAB, foi reeleito na tarde desta sexta-feira (30), para o triênio 2019/2021. Com 100% das urnas apuradas, ele teve 55,20% dos votos, o que representa 10.283 votos.

O segundo colocado, Pedro Paulo de Medeiros, da chapa 5 – Nova OAB, teve 38,89% das intenções de voto, o equivalente a 7.245 votos. Com 5,91%, 1.101 votos, Alexandre Caiado da chapa 2 – OAB Pra Você, ficou na terceira colocação. Os votos brancos foram 1,24%, e 1,67% nulos. 6.124 advogados não compareceram a votação. 

“A nossa gestão foi corajosa em fazer o que precisava fazer. É uma alegria muito grande poder trabalhar mais três anos pela advocacia de Goiás”, disse o presidente reeleito da OAB-GO, após o resultado e fazendo um breve balanço de sua administração.

De acordo com Lúcio Flávio, as metas para a próxima gestão são ampliar a Procuradoria de Prerrogativas e “fazer a vida do advogado menos penosa”.

Ao comentar o resultado da eleição, Pedro Paulo de Medeiros afirmou que as demandas feitas durante a campanha devem ser ouvidas pelo presidente reeleito. Em entrevista do Diário de Goiás, o advogado afirmou que o percentual de 38,89% dá uma grande responsabilidade para o grupo Nova OAB que marcará presença na oposição para contribuir com a advocacia. 

Confirmado o resultado a chapa vitoriosa foi comemorar no comitê localizado na avenida República do Líbano.

 

Leia mais: 

 

 


Leia mais sobre: / / Política