16 de julho de 2024
Goiás Esporte Clube

Lucas Ribeiro afirma que Goiás não vem jogando mal fora de casa

Ocupando a vice liderança da Série B, o Verdão conta com apenas uma vitória fora de casa quando venceu o Brusque pela terceira rodada
Zagueiro Lucas Ribeiro - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)
Zagueiro Lucas Ribeiro - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)

Apesar de boas atuações jogando no Estádio Hailé Pinheiro, o Goiás não consegue manter o mesmo futebol fora de Goiânia no Campeonato Brasileiro. Ocupando a vice-liderança da Série B, o Verdão conta com apenas uma vitória como visitante em cinco partidas. Apesar os números ruins, o zagueiro Lucas Ribeiro avalia que o time esmeraldino vem tendo boas atuações.

“Não necessariamente estamos mal fora de casa, apenas algumas coisas precisam ser ajustadas. Já temos um jogo importante pela frente em nossa casa. Precisamos vencer o Coritiba e voltar a liderança da Série do Brasileiro”, afirmou o defensor que foi desfalque na derrota para o Mirassol e que tem retorno garantido contra a equipe paranaense.

Nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Goiás vai encarar uma maratona de jogos. Serão três jogos em sete dias, confrontos difíceis contra equipes que brigam pelo acesso (Coritiba e Santos) e o clássico frente o Vila Nova: “Não vai ter muito tempo para treinar, é descansar após os jogos e recuperar o mais rápido possível. Serão três jogos importantes e difíceis”, destacou Lucas Ribeiro.

O primeiro desafio da sequência pesada de jogos é o Coritiba no próximo domingo (16), às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro. Nesta partida o técnico Márcio Zanardi não terá o atacante Thiago Galhardo, que devido a uma contusão, será desfalque por no mínimo dez dias.


Leia mais sobre: / / / Geral