21 de julho de 2024
Votação • atualizado em 28/11/2022 às 10:42

Lista tríplice da OAB para desembargador é definida pelo TJGO, nesta segunda (28)

A lista será encaminhada ao Governador Ronaldo Caiado para a escolha do nome que ocupa a vaga de desembargador destinada à advocacia
A lista tríplice é composta por Alexandre Kafuri, Vicente Lopes e Augusto Ventura. Foto: TJGO
A lista tríplice é composta por Alexandre Kafuri, Vicente Lopes e Augusto Ventura. Foto: TJGO

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) definiu em sessão extraordinária, na manhã desta segunda-feira (28), a lista tríplice da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para a vaga de desembargador. A sessão ocorreu on-line e foi transmitida ao vivo pelo canal do Tribunal de Justiça de Goiás no Youtube.

Entre os nomes definidos, conforme colocação de votos estão: no primeiro escrutínio, Alexandre de Moraes Kafuri, que recebeu 14 votos, no segundo escrutínio, Vicente Lopes da Rocha Júnior, com 12 votos e, no terceiro escrutínio, Augusto César Rocha Ventura, também com 12 votos. A sessão foi presidida pelo desembargador Carlos Alberto França.

A vaga surgiu em decorrência da aposentadoria do desembargador Norival de Castro Santomé. A lista tríplice será encaminhada ao Governador Ronaldo Caiado, na próxima terça-feira (29), para a escolha do nome que ocupará a vaga de desembargador destinada à advocacia.


Leia mais sobre: / / / Notícias do Estado

Luana Cardoso

Luana

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.