03 de março de 2024
Indicação • atualizado em 08/06/2022 às 16:40

Lista sêxtupla para escolha de novo desembargador do TJGO é definida pelo Conselho Superior do MP-GO

Confira os nomes votados pelos conselheiros
Foto: Divulgação/MP-GO
Foto: Divulgação/MP-GO

O Conselho Superior do Ministério Público de Goiás (MP-GO), definiu, em sessão ordinária realizada na última segunda-feira (6), a lista sêxtupla com nomes indicados pela instituição para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO).

Os nomes votados para provimento da 10ª vaga destinada ao MP dentro do quinto constitucional foi definida, conforme sequência votada pelos profissionais, por Eliseu José Taveira Vieira, procurador de Justiça, Ana Cristina Ribeiro Peternella França, procuradora de Justiça, e  Abraão Júnior Miranda Coelho, procurador de Justiça, em primeiro, segundo e terceiro lugar, de forma respectiva.

Na sequência estão, ainda conforme a ordem, Sandra Beatriz Feitosa de Paula Dias, procuradora de Justiça, Alencar José Vital, promotor de Justiça, e Marcelo André de Azevedo, promotor de Justiça.

O Tribunal de Justiça de Goiás ficará responsável pela formação da lista tríplice, que será encaminhada ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil) para a definição do nome que deverá ocupar a vaga.


Leia mais sobre: / / / / / Cidades / Política