13 de junho de 2024
Honrarias

Lissauer recebe Título de Cidadão Goiano em homenagem ao fim do mandato

Na homenagem, a contribuição de Lissauer para o legislativo goiano foi destaque
O presidente da Alego recebeu título de cidadão goiano. Foto: Reprodução
O presidente da Alego recebeu título de cidadão goiano. Foto: Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), foi homenageado em Rio Verde, com o Título de Cidadão Goiano. O mandato de Lissauer à frente da Alego encerra no próximo dia 31 de janeiro.

Na homenagem, foi destaque a relevante contribuição do líder do Legislativo goiano em favor da região Sudoeste e de todo o estado de Goiás. O deputado Chico KGL (União Brasil) afirmou que o presidente da Alego abriu as portas da Casa e conduziu o trabalho com responsabilidade. “Tenho muita admiração por tudo o que o deputado Lissauer fez pelos nossos municípios. Abriu as portas da Assembleia para todos nós, conduziu com muita responsabilidade aquela Casa e fez a diferença em nosso estado. Título mais que merecido”, disse o parlamentar.

O prefeito de Rio Verde e também homenageado, Paulo do Vale, agradeceu a honraria e relembrou as ações do presidente da Alego em prol do município. Segundo ele, um político que nunca mediu esforços para ajudar os goianos. “Essa homenagem que estamos recebendo aqui hoje significa uma coisa só: o trabalho. O Lissauer tem um compromisso com a nossa cidade e muito fez por todos os rioverdenses. Nessa vida vence a força do trabalho e assim seguiremos”, destacou.

Lissauer agradeceu as honrarias e ressaltou as conquistas, desafios e todos os resultado positivos obtidos em seu mandato. “Hoje encerro um ciclo que tenho certeza que foi muito virtuoso e profícuo para todo o estado de Goiás. Ao longo desse oitos anos de vida pública, procurei honrar minha palavras e os meus compromissos, valores que herdei do meu saudoso pai, e assim fiz. Por isso, hoje eu saio de cabeça erguida sabendo que nós conseguimos cumprir a nossa missão de servir as pessoas, de ajudar a nossa comunidade e de fazer o bem para o benefício coletivo. O meu muito obrigado”, declarou.


Leia mais sobre: / / / Notícias do Estado / Política