10 de agosto de 2022
Política

Lissauer elogia assiduidade e participação de deputados na recuperação de Goiás

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), comemorou a assiduidade dos parlamentares em 2019.

Lissauer lembra que, noutros anos, a Casa tinha problemas com cancelamento de sessões por falta de quórum mínimo. Neste ano, porém, isso foi fato raro.

“O balanço é extremamente positivo. Tivemos a participação maciça dos deputados. Destaco o quórum altíssimo. Poucas ou quase nenhuma sessão foi encerrada por falta de quórum. Isso é importante de frisar, pois era um problema que existia”, destaca.

Continua após a publicidade

Além de serem assíduos, os deputados foram produtivos, na opinião do presidente da Assembleia. Para Lissauer, a Casa, em 2019, deu contribuição crucial para iniciar a recuperação de Goiás. Depois de um duro ano, o pessebista espera um 2020 de crescimento.

“Estamos em um momento de muita dificuldade no estado, e a Assembleia foi produtiva e teve papel fundamental na recuperação do estado. Tenho certeza que 2020 será um ano importante e de crescimento para todos nós no estado de Goiás”, afirmou.