27 de maio de 2024
Alianças • atualizado em 28/04/2024 às 11:28

Lideranças de Bela Vista e Piracanjuba declaram apoio a Caiado

Melhorias entregues pela gestão de Caiado são destacadas pelos integrantes de partidos da oposição
Reunião entre os líderes aconteceu na sede do União Brasil, em Goiânia. Foto: Divulgação
Reunião entre os líderes aconteceu na sede do União Brasil, em Goiânia. Foto: Divulgação

Lideranças políticas dos partidos PL, PSDB e PSB de Bela Vista e Piracanjuba declararam apoio à reeleição de Ronaldo Caiado (União Brasil). A decisão foi tomada conjuntamente, intermediada pela atual prefeita de Bela Vista, Nárcia Kelly (PP) e oficializada hoje (6) durante reunião na sede do diretório do União Brasil, em Goiânia.

A prefeita Nárcia Kelly foi a responsável pelas articulações com os demais partidos. Anteriormente, a líder política já havia declarado apoio à Caiado. “Os líderes precisam estar sensíveis e entender o anseio da população”, explicou Nárcia.

Segundo o presidente do PL em Bela Vista, David do Las Vegas, a decisão foi tomada em conjunto pelos líderes, em reconhecimento aos avanços obtidos no estado, graças a gestão de Caiado. “Nosso governador tem feito um grande trabalho no Estado, principalmente na segurança pública, saúde, educação, tem sido um diferencial. Além disso, é um governo honesto, que se Deus quiser ele vai ser reeleito no 1° turno”, afirmou.

Ainda de acordo com o ex-prefeito de Bela Vista e atual presidente local do PSDB, Vanderlei Siqueira, a reeleição de Ronaldo Caiado é importante para o crescimento de Goiás. “Como ex-prefeito, membro do Sindicato Rural, vejo o tanto que Caiado já fez pelo produtor rural, para o homem do campo e para o homem da cidade também. Um mandato foi pouco, ele precisa ter a chance de fazer mais”, defendeu Vanderlei. “Temos de ter sensibilidade e escolher o que é melhor para o nosso Estado”, afirmou.


Leia mais sobre: / / Bela Vista de Goiás / Eleições 2022