14 de junho de 2024
Política

Leréia faz defesa junto ao Congresso Nacional

O deputado federal pelo PSDB goiano, Carlos Alberto Leréia, divulgou nota em que afirma que protocolou junto aos  líderes do Congresso Nacional uma cópia do Relatório Conclusivo do Inquérito da Operação Monte Carlo. Segundo o deputado, o inquérito não apontaria envolvimento dele com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlos Cachoeira.

Acompanhe a íntegra da nota:

NOTA À IMPRENSA Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO)


Protocolei aos líderes do Congresso Nacional uma cópia do Relatório Conclusivo do Inquérito 3430 do STF – Operação Monte Carlo.

De forma límpida e transparente nas partes do Inquérito 3430 do Supremo Tribunal Federal, Apenso 01 – Volume 07 (páginas 98 e 99) é apresentado o relatório conclusivo das investigações elaboradas pela PGR, onde concluíram que não existem “elementos mínimos” que demonstrem que eu, deputado federal Carlos Alberto Leréia, tenha “de alguma forma” participação com o objeto da investigação na operação Monte Carlo.

Encaminhei também uma cópia das páginas 89 a 92 desse mesmo Apenso, aonde chegaram à conclusão que os contatos telefônicos relativos ao meu nome, “não guardam relação com a exploração de jogos ilegais”.

 


Leia mais sobre: Política