Léo Portilho (Podemos) assumiu o mandato de deputado estadual nesta quinta-feira (3). A solenidade de posse foi realizada na Presidência da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
A cerimônia contou com a presença do presidente da Casa, Bruno Peixoto (União Brasil) e dos deputados Lincoln Tejota (UB), Coronel Adailton (Solidariedade), Virmondes Cruvinel (UB), Amilton Filho (MDB), Lineu Olimpio (MDB) e Cairo Salim (PSD), além do deputado federal Glaustin da Fokus (Podemos),
Segundo suplente do Podemos, ele assume o lugar de Henrique César (Podemos), que pediu licença de 120 dias, para assuntos médicos e de interesse pessoal.
Em 2022, Portilho recebeu mais de 13 mil votos. A principal base eleitoral do agora deputado é Bom Jesus de Goiás, e conta com forte influência do agronegócio.
Estes quatro meses serão um grande aprendizado. É um upgrade para a próxima eleição e uma oportunidade de conhecer os colegas e o funcionamento da Assembleia. Estou pronto para fazer a diferença – Léo Portilho, à Agência Assembleia de Notícias
Leia mais sobre: Alego / Assembleia Legislativa de Goiás / Henrique César / Léo Portilho / Política