18 de agosto de 2022
Rejeição

Larissa é a sexta eliminada do ‘BBB 22’, com 88,59% dos votos

Sister disputou a permanência na casa com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que receberam 5,90% e 5,51% dos votos
Larissa participou da casa de vidro e entrou no reality no dia 13 de fevereiro por votação do público, Foto: Globo
Larissa participou da casa de vidro e entrou no reality no dia 13 de fevereiro por votação do público, Foto: Globo

Larissa Tomásia é a sexta eliminada do Big Brother Brasil com 88,59% dos votos. A sister disputou a permanência na casa com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que receberam 5,90% e 5,51% dos votos, respectivamente. Durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre a desistência de Tiago Abravanel. “Não quero avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita. Porque não é fácil. Vocês sabem que não é fácil. Isso enaltece a coragem de quem fica.”

Antes de anunciar que Larissa seria a eliminada, o apresentador comentou sobre as expectativas criadas pelo público com a entrada dela, que participou da casa de vidro e prometeu movimentar o jogo. “Já que falamos em começo, lembra como tudo começou para você que sai hoje? A sua entrada no programa chamou muita atenção, gerou muita expectativa. Muito se falou. Houve quem fizesse previsões.”

Tadeu Schmidt também lembrou que ela só caiu no paredão por causa de um voto, que seria o de Vyni e Eliezer que, se tivessem votado em DG como combinaram com o quarto lollipop, poderiam ter salvado a pernambucana.

Continua após a publicidade

“É duro pensar que você tinha pelo menos uma semana a mais garantida. Tava fácil. Faltou apenas um voto. Quem sai hoje é você, Larissa”, finalizou Tadeu. Até o momento, ela tem o maior índice rejeição da atual edição do programa, seguida por Bárbara, com 86,02%.

Trajetória

Larissa participou da casa de vidro junto com Gustavo e os dois entraram na casa no dia 13 de fevereiro por votação do público. Com a expectativa de que pudesse movimentar o jogo, ela logo se aliou ao quarto lollipop. Uma semana depois de entrar no programa, a sister recebeu o castigo do monstro de Arthur Aguiar, que venceu a prova do anjo. Ela e Laís tiveram que se vestir de fita cassete e lápis.

Continua após a publicidade

Na rápida passagem de Larissa pelo reality show, ela também chegou a machucar o pé e ficou impossibilitada de participar da última prova do líder, que era de agilidade e resistência.

A eliminação deixou os integrantes do quarto lollipop abalados e pensativos sobre os resultados dos paredões. “De seis paredões, (em) quatro a gente sentou e chorou”, disse Jade Picon.