25 de junho de 2022
Berlinda

Laís está no 9º paredão do Big Brother Brasil 22

Goiana disputa a permanência na casa com Douglas e Eliezer
Laís foi indicada ao paredão por Arthur Aguiar, na noite deste domingo (20). Foto: Globo
Laís foi indicada ao paredão por Arthur Aguiar, na noite deste domingo (20). Foto: Globo

O nono paredão do Big Brother Brasil 22 (BBB22) foi formado na noite deste domingo (20). Como esperado pelo público, a goiana Laís, de Crixás, foi indicada pela primeira vez à berlinda pelo líder Arthur Aguiar, no qual possui um histórico de rivalidade no jogo.

Também foram indicados ao paredão os brothers Douglas Silva, no contragolpe da emparedada pelo líder, e Eliezer, por meio da votação da casa. Participante da casa de vidro, Gustavo também estava na berlinda, desde o dia da prova do líder, por escolha dos eliminados.

Com exceção de Laís, os três emparedados poderiam participar da prova “bate e volta”, na tentativa de se livrar da berlinda. Na disputa, Gustavo tirou a sorte e escapou do paredão. O brother, no entanto, se mostrou abalado com a possibilidade de saída da goiana. “Se você sair, vou ficar perdido aqui”, disse. “É que você é meu ponto de equilíbrio. Se eu perder vou ficar maluco”, acrescentou. 

Continua após a publicidade

A eliminação acontece na próxima terça-feira (22), após a exibição da novela “Um lugar ao Sol”. No entanto, enquetes realizadas na internet já apontam a possível saída da goiana, que conta com a maior porcentagem de intenção de votos do público, acima de 70%.