27 de fevereiro de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Kajuru acusa jogadores do ABC de receber R$ 200 mil para vencer o Vila Nova: “Piores que prostitutas”

Senador Jorge Kajuru (Foto: Reprodução/Youtube)
Senador Jorge Kajuru (Foto: Reprodução/Youtube)

O senador Jorge Kajuru esteve no último sábado (25), em Natal acompanhando a partida entre ABC e Vila Nova pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Saiu frustrado do Estádio Frasqueirão, com a derrota colorada para o time potiguar. Placar de 3×2. Resultado que tirou o tão sonhado acesso do Tigrão para elite do futebol nacional.

Kajuru que tem uma grande identifcação com o futebol goiano, por conta dos vários anos liderando equipes no rádio esportivo e também pela criação da Rádio K do Brasil. O jornalista que nos últimos anos está no meio político, esteve com dirigentes vilanovenses na concentração do clube na capital potiguar.

Com o insucesso do Vila Nova durante os 90 minutos, Kajuru além da frustração, também mostrou revolta em relação a conduta dos jogadores do ABC. O senador acusou o time nordestino de receber dinheiro de clubes interessados no tropeço goiano.

“Para mim os jogadores do ABC de Natal são piores que prostitutas. Muito piores. As prostitutas são mais éticas do que eles. Até agora não tinham jogado nada. Deixar o ABC ser rebaixado e desmoralizados no Campeonato Brasileiro. Vai para Série C e quem sabe para Série D, tomara que vá para Série Z”.

“Jogadores canalhas que não jogaram nada até hoje, mas agora por causa de dinheiro, de mala branca – cada um recebeu 200 mil reais para ganhar do Vila Nova. Jogaram como final de Copa do Mundo e aqui em Natal, derrotaram o Vila Nova que mais uma vez não consegue chegar a elite do futebol brasileiro”, afirmou Jorge Kajuru.

Com a vitória do ABC diante do Vila Nova, o Atlético Clube Goianiense foi o principal beneficiado. Venceu o Guarani no Estádio Antônio Accioly, por 3 a 0, e ficou com a quarta colocação no Campeonato Brasileiro. Subiu para Série A com Vitória, Juventude e Criciúma.

Confira o vídeo completo e as acusações aos jogadores do ABC


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube