Na última sexta-feira (21), um jovem de 27 anos, surdo e com quadro depressivo, desapareceu na zona rural de Radiolândia, no município de Pirenópolis, em Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, segundo informações do pai da vítima, o rapaz foi visto pela última vez por volta das 17h, quando se ausentou brevemente para tomar banho. Ao retornar, o pai não encontrou mais o filho em casa.
Imediatamente, familiares iniciaram as buscas nas proximidades da residência, e por volta das 21h50, o Corpo de Bombeiros foi acionado. A primeira equipe de resposta realizou buscas até as 2h da manhã do dia seguinte.
A partir de sábado (22), equipes especializadas em salvamento, com apoio de cães e drones, foram mobilizadas para realizar buscas em quadrantes a partir da residência, percorrendo todas as adjacências.
Até a tarde desta segunda (24), as equipes continuaram a busca, ampliando as áreas investigadas com base em novas informações fornecidas por populares. Contudo, até o momento, o jovem não foi localizado. A situação continua a ser acompanhada pelas autoridades, que seguem empenhadas na busca.
Leia mais sobre: Cidades