18 de abril de 2024
Agressão

Jovem leva soco no rosto de policial militar em academia de Goiânia ; veja vídeo

Em nota a Bluefit disse que prestou assistência à vítima e o PM não faz mais parte do quadro de alunos
PM da soco no rosto de jovem em academia de Goiânia. (Foto: Câmera de segurança)
PM da soco no rosto de jovem em academia de Goiânia. (Foto: Câmera de segurança)

Uma jovem de 18 anos levou um soco no rosto de um policial militar durante uma discussão por causa do uso de aparelho em uma academia de Goiânia. Câmera de segurança registrou o momento da agressão.

De acordo com relato da vítima, ela estava sentada em um aparelho descansando e mexendo no celular, quando a esposa do PM se aproximou pedindo para usar o mesmo aparelho.

Conforme a jovem, a partir deste momento o militar começou a encará-la. Se sentindo ameaçada, a vítima conta que foi comentar o fato com dois amigos, quando o policial se aproximou e teria começado a discussão.

Vídeo – Câmera de segurança

As imagens registradas pela câmera de segurança mostram quando a jovem empurra o policial e ele revida com um soco no rosto. Os amigos tentam intervir, mas a militar parte para cima deles.

Em nota, a academia Bluefit disse que após a agressão, foi prestada assistência à vítima tanto com primeiros socorros, quanto com o registro do boletim de ocorrência. Além disso, a academia esclarece que o PM não faz mais parte do quadro de alunos. Veja nota na íntegra:

“A Bluefit não compactua com nenhuma atitude de agressão, repudiamos todo e qualquer tipo de violência. A equipe da unidade está prestando todo o suporte necessário à vítima. Além disso, o agressor não faz mais parte do quadro de alunos da academia”.

Também em nota a Polícia Militar de Goiás (PMGO), disse que, ao tomar conhecimento determinou instauração de procedimento administrativo e adotou as providências cabíveis. Confira na íntegra:

“A PMGO informa que ao tomar conhecimento dos fatos, determinou a instauração de um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias que envolveram o ocorrido, bem como adotou todas as providências cabíveis”.


Leia mais sobre: / / / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.