SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O rapaz de 24 anos que agrediu a namorada com socos e joelhadas em um bar de Álvaro de Carvalho (a 422 km de São Paulo), na semana passada, se entregou à polícia nesta quarta-feira (2). A agressão foi gravada e o vídeo divulgado em redes sociais.
Segundo a Polícia Civil, a prisão preventiva de Kelvin Luiz de Assis Soares foi decretada pela Justiça na terça (1º) e ele se apresentou espontaneamente na Delegacia Seccional de Marília, responsável pela área do crime. De lá, ele será levado para a cadeia pública de Pompeia (a 467 km de São Paulo).
O crime aconteceu na noite do dia 25 em um bar da região central de Álvaro de Carvalho, mas a jovem que sofreu as agressões procurou a delegacia apenas dois dias depois. As imagens foram divulgadas na internet apenas nesta semana. Nela, Soares aparece dando socos, chutes e joelhadas na garota de 18 anos.
Pessoas que estavam no bar no momento da agressão teriam sido ameaçadas por Soares e, por isso, não intervieram na briga. A polícia afirmou que Soares já tem passagens por outros crimes, inclusive tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, ele mantinha um relacionamento com a vítima havia quatro anos e, juntos, os dois têm uma filha de três anos.