28 de maio de 2024
Catalão • atualizado em 28/04/2024 às 12:22

Jovem esfaqueia ex-namorada de 18 anos em Catalão

Na manhã desta terça-feira (15), uma jovem de 18 anos de idade foi encontrada esfaqueada em uma residência na Rua São Caetano na Vila Cruzeiro II, na cidade de Catalão, no interior de Goiás.

Os militares do Corpo de Bombeiros de Catalão a encontram inconsciente em uma cama devido a hemorragia ocasionada pelo golpe na perna esquerda. A jovem foi encaminhada imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  Segundo informações, no momento a jovem segue internada na Santa Casa de Catalão com a possibilidade de ser transferida para um hospital da capital devido à gravidade do ferimento.

A Polícia Militar de Catalão por meio do Tenente Washington Fernandes, disse que o ex-namorado da vítima, um jovem de 22 anos de idade, é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ainda de acordo com o policial o ataque aconteceu na tentativa de conciliação do namoro com a vítima. Durante a discussão, o homem acabou atingindo a ex-namorada com uma faca, provocando a lesão sua perna esquerda. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado até o 1º Distrito Policial de Catalão.

A Asseessoria da Delegacia da Mulher de Catalão informou ao Diário de Goiás que por conta do feriado (terça-feira, 15) ainda não há informações atualizadas na delegacia. As informações serão repassadas no final da tarde desta quarta-feira (16).

Informações Blog do Badinho

Leia Mais:


Leia mais sobre: Catalão / Cidades