20 de maio de 2024
INVESTIGAÇÃO

Jovem de 21 anos morre após complicações da cirurgia de extração dos sisos em Jataí

Conforme informado pela PCGO, a jovem deu entrada no Hospital Estadual de Jataí no dia 7 de março
O caso aconteceu no último domingo (10). (Foto: Reprodução)
O caso aconteceu no último domingo (10). (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 21 anos morreu após passar por complicações da extração de dentes sisos, em Jataí, município localizado no Sudoeste goiano. O caso aconteceu no último domingo (10) e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que a paciente deu entrada no Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ) no dia 7 de março com quadro infeccioso.

A jovem foi internada e recebeu tratamento com antibióticos, além de realizar exames com objetivo de identificar a origem e foco da infecção. O quadro de saúde da paciente se agravou no dia 9 de março. As informações são do Hospital Estadual de Jataí.

Portanto, ela foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e falência múltipla de órgãos no domingo, dia 10 de março, não resistindo e vindo a óbito. O corpo da menina foi transferido para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) para identificar a causa exata da morte.

O caso foi registrado como homicídio culposo pela Polícia Civil de Goiás, ou seja, quando não há intenção de tirar a vida da outra pessoa. Entretanto, o caso foi caracterizado por negligência, imperícia ou imprudência, seguindo investigação pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).


Leia mais sobre: / / / / / / / / Brasil / Cidades / Notícias do Estado

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.