16 de abril de 2024
História de amor

Jovem com câncer morre após realizar sonho de casamento durante tratamento em Barretos

Fabalo ficou conhecido em todo Brasil, após se casar com seu parceiro, o historiador Clark Alves, no início deste mês
Fabalo Sousa e Clark Alves no início do mês, no casamento no Hospital de Amor, em Barretos. (Foto: divulgação)
Fabalo Sousa e Clark Alves no início do mês, no casamento no Hospital de Amor, em Barretos. (Foto: divulgação)

Familiares e amigos de Fabalo Sousa se reuniram em Jaboticabal (SP) nesta sexta-feira (23) para prestar suas últimas homenagens ao jovem de apenas 23 anos que morreu de câncer. Ele veio à óbito nesta quinta (22), após uma batalha contra um câncer agressivo no estômago, após receber cuidados paliativos no Hospital de Amor em Barretos (SP).

Fabalo ficou conhecido em todo Brasil, após se casar com seu parceiro, o historiador Clark Alves, no início deste mês. O casal trocou votos também no Hospital de Amor, em uma cerimônia que testemunhou a união dos dois em meio às adversidades da doença de Fabalo e que viralizou na internet.

Clark, em um vídeo compartilhado nas redes sociais, expressou sua gratidão pelas mensagens de solidariedade e destacou a coragem e a determinação de Fabalo até seus últimos momentos. Com as alianças do casal ainda em sua mão esquerda, Clark compartilhou palavras de amor e paz, descrevendo Fabalo como um “guerreiro” que lutou incansavelmente pela vida.

Fabalo e Clark estavam juntos há três anos e meio e se conheceram durante uma viagem a Porto Seguro (BA), onde uma troca de mensagens em um aplicativo de relacionamento desencadeou o relacionamento. A doença, porém, inicialmente diagnosticada como uma hérnia, fez com que a história de ambos chegasse ao fim nesta semana.


Leia mais sobre: / / / Variedades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.