17 de maio de 2022
Eleições 2012

Jovair promete autorizar Feira Hippie todo dia

 

Em visita à Feira Hippie, o candidato a prefeito de Goiânia, Jovair Arantes, prometeu uma profunda mudança no lugar para instalação de uma feira permanente na Praça do Trabalhador


 

Continua após a publicidade

Jovair Arantes, candidato a prefeito da coligação 24 Horas, propôs iniciar a discussão para que se crie uma feira permanente na Praça do Trabalhador – num projeto que incluiria a completa revitalização do local, instalação de tendas permanentes e uso do espaço, durante os dias da semana, para outros eventos. “É uma ideia que ainda precisa ser discutida não só com vocês, mas com toda cidade”, antecipou o candidato.

O candidato a prefeito da coligação Goiânia 24 Horas, Jovair Arantes (PTB), afirmou que em seu mandato a administração municipal estabelecerá linhas de diálogo com comerciantes informais, em vez de apelar para “atos de terrorismo”.

“O prefeito que não apoia este importante setor da economia – que gera 100 mil empregos diretos ou indiretos – não gosta da cidade ou não gosta de feirantes. Eu gosto dos dois”, afirmou o candidato. “Vamos sentar à mesa com o representante de vocês e decidir o que é melhor para que todos possam trabalhar de maneira ordeira, organizada e tranquila”, disse o petebista.

Continua após a publicidade

(Foto: LeoIran)

 

 

Leia mais sobre:
Eleições 2012