28 de maio de 2022
Eleições 2012

Jovair Arantes busca polarizar debate eleitoral com Paulo Garcia

{youtube}Qfoi8WGCWFU{/youtube}

Em entrevista à Rádio 730, o candidato a prefeito de Goiânia pela Coligação Goiânia 24 horas, Jovair Arantes, reforçou a tentativa de polarizar o debate eleitoral com o atual prefeito, Paulo Garcia. Em tom provocativo, o candidato classificou a equipe do atual administrador como “incompetente”.

Continua após a publicidade

As críticas, na entrevista, foram disparadas contra a construção do Corredor Universitário. Segundo Jovair Arantes, a obra não estava previsto no Plano Diretor de Goiânia e citou o Artigo 29 para sustentar a argumentação.

No caminho do confronto com o prefeito Paulo Garcia, Jovair Arantes criticou o que classificou como “obras inauguradas pela metade em Goiânia”. Segundo ele, “toda população tem pagado caro por isso. Vejamos o exemplo do corredor da rua 10, do Parque Mutirama, do Parque Zoológico e da Casa de Vidro, além de tantas pontes paradas. Vamos terminar todas as obras iniciadas”.

O candidato Jovair Arantes enxerga, inclusive, que o projeto Macambira-Anicuns já foi inaugurado. Ele disse que “a população não pode ser enganada. O Macambira Anicuns, por exemplo, foi inaugurado umas cinco vezes pelo atual prefeito e pelo anterior”. Ocorre que este projeto teve as obras iniciadas a poucos meses.

Continua após a publicidade

O confronto direto com Paulo Garcia foi muito mais além. Jovair Arantes critica a atual administração por não estar próxima da população. “Não se tem notícia do prefeito perto do povo. A equipe do prefeito é incompetente e não tem dado conta do recado. Estão ausentes, não discutem, inauguram sem acabar. Os funcionários da prefeitura não tem motivação porque não recebem qualificação há anos. Também não têm incentivos para continuar na administração”, disse.

Leia mais sobre:
Eleições 2012