19 de maio de 2022
Eleições 2012

Jovair adequa plano de governo aos pedidos da população

O candidato a prefeito pela coligação Goiânia 24 horas, Jovair Arantes (PTB), avaliou como benéficas as caminhadas promovidas nos bairros para agregação de novas propostas em seu plano de governo. O petebista aparece em terceiro lugar nas pesquisas eleitorais e aposta no contato direto para garantir a polarização da disputa com o atual prefeito da Capital, Paulo Garcia (PT), quem lidera as estatísticas com 25 pontos percentuais de vantagem.

A estratégia foi definida pelo baixo índice de aprovação popular do candidato. Jovair deverá investir mais no contato direto, a partir de agora. Na noite de ontem, durante uma caminhada no Setor Sudoeste, moradores e comerciantes da Avenida C-12 solicitaram ao candidato mais atenção com a saúde pública na região, no caso de sua eleição.

Continua após a publicidade

A promessa do petebista é reformar, equipar e colocar atendimento 24 horas em todos os postos de saúde da cidade. Além disso, Jovair garante que em seu governo o atendimento básico de saúde será levado para toda a população goianiense. “Nós vamos melhorar a saúde em Goiânia, esse é um compromisso meu com o povo da cidade”, afirmou o candidato.

O envolvimento com a população apresenta-se como recurso eficiente. Prova disso é a declaração da vendedora Aldeir Carvalho, que até o momento não havia conhecido pessoalmente nenhum outro candidato. “Quem chega primeiro bebe água limpa, meu voto agora é no Jovair”, disse.

A caminhada contou também com a participação do deputado federal, Sandes Junior (PP) que reafirmou seu apoio a Jovair Arantes e ainda declarou que o candidato é o político certo e preparado para administrar Goiânia. “Jovair tem história, é um político preparado e está pronto para assumir a gestão da capital”. (Com informações da assessoria de imprensa)
 
Leia mais sobre:
Eleições 2012