28 de maio de 2022
Destaque 2

José Eliton é o novo presidente do PSDB em Goiás

Ex-governador, José Eliton é o novo presidente do PSDB
Ex-governador, José Eliton é o novo presidente do PSDB

Após a renúncia de Jânio Darrot frente à presidência do PSDB, o Diretório Estadual da legenda agiu rápido e confirmou que o ex-governador de Goiás, José Eliton assumirá o lugar do ex-prefeito de Trindade. O anúncio foi feito por meio de nota nesta quarta-feira (03/03).

Segundo o Diretório, a decisão em aclamar José Eliton foi unânime e tomada em conjunto com lideranças da legenda além de parlamentares estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. “Temos convicção que o ex-governador José Eliton será a voz do partido, de seus ideais e de suas bandeiras”, diz a nota assinada pela atual vice-presidente do partido, Eliane Pinheiro. 

Ainda na nota, a legenda agradece o trabalho de Jânio Darrot junto ao partido, ressaltando sua lealdade ao partido. “É um homem temperado, que deixa amigos no partido e a certeza que as portas sempre estarão abertas para o bom diálogo. Desejamos a ele sucesso em seus projetos”, destaca.

Continua após a publicidade

Jânio Darrot renunciou a presidência do partido nesta quarta-feira (03/03). Ele deve migrar para o Patriota, à convite do presidente da legenda, Jorcelino Braga. A tendência é pavimentar o caminho para uma candidatura ao governo do Estado.

Leia mais sobre:
Destaque 2 Política