Duas informações divulgadas após a classificação do Goiás Esporte Clube para decisão da Copa Verde, vão abalar as estruturas do futebol na Serrinha. As saídas do diretor de futebol Lucas Andrino e do técnico Jair Ventura – profissionais que são alvos de várias críticas da torcida, imprensa e também de conselheiros no Verdão.
O jornalista André Rodrigues (Rádio Band News) em seu noticiário direto do Estádio Hailé Pinheiro, logo que terminou as entrevistas no Goiás, revelou que Lucas Andrino será demitido da direção de futebol e que isso só não acontecerá, caso aconteça uma reviravolta na decisão que já está tomada.
“Se nada acontecer de anormal de hoje (quarta-feira), até amanhã. Se não tiver uma reviravolta nesta madrugada – se isso não acontecer – qual a posição de momento. Amanhã Lucas Andrino será liberado pelo Goiás e não ficará”, informou o jornalista.
André Rodrigues também citou a situação de Jair Ventura, que apesar do rendimento da equipe esmeraldina estar longo do esperado pela alta cúpula no Goiás, já esteve mais prestigiado. Só que o cenário de momento, segundo o jornalista é para uma possível demissão do técnico.
“Antes da bola rolar para o jogo contra o Brasiliense, eu coloquei que tinha a chance do Jair Ventura cair mesmo com a classificação do Goiás. Disse que era uma pequena possibilidade. Mas pelo pude apurar, com as fontes que conversei, após a reunião de alguns conselheiros e dirigentes na tribuna, não é mais uma pequena possibilidade. Amanhã existe uma grande chance do Ventura ser liberado pela diretoria do Goiás”.
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube