23 de junho de 2024
Homenagem

Jorge Kajuru tatua rosto do senador Alvaro Dias nas costas

Segundo Kajuru essa foi uma promessa que ele teria feito ao amigo na tribuna do Senado
Kajuru tatua rosto de Alvaro Dias nas costas. (Foto: Reprodução / Twitter)
Kajuru tatua rosto de Alvaro Dias nas costas. (Foto: Reprodução / Twitter)

O senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) publicou um vídeo em suas redes sociais onde mostra uma tatuagem que ele fez nas costas para homenagear o amigo também senador Alvaro Dias (Podemos – PR). Segundo Kajuru essa foi uma promessa que ele teria feito ao amigo na tribuna do Senado tatuando o rosto do parlamentar.

“Eu quero fazer aqui a minha homenagem, que eu prometi fazer na tribuna do Senado. Quero apresentar o meu jeito de agradecer a esse homem público que o Brasil admira. Viramos amigos, então, Deus me deu esse presente”, disse Kajuru.

Após a publicação de Kajuru, o senador Alvaro agradeceu ao colega e disse que a homenagem era a “maior demonstração de amizade” que havia recebido.

“Que barbaridade. Essa é a maior demonstração de amizade que recebi até hoje. Uma honra para mim, são as costas de um homem de bem. Corajoso”, disse Alvaro.

o vídeo, é possível perceber que o rosto de Alvaro Dias tatuado nas costas de Kajuru acompanha outras duas tatuagens de personalidades brasileiras – o apresentador José Luiz Datena e a apresentadora e modelo, Adriane Galisteu.

Nesta sexta-feira (20), aniversário de Kajuru, Alvaro também usou suas redes sociais para homenagear o colega além do agradecimento a tatuagem. ”Que Deus o abençoe sempre”, publicou.


Leia mais sobre: / / Política

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.