27 de maio de 2022
Entretenimento

Jogo da discórdia surpreende na estreia do ‘BBB 22’; três não entram por covid-19

Foto: Globo
Foto: Globo

Big Brother Brasil 22 começou nesta segunda-feira, 17, com um roteiro previsível nos primeiros blocos, apresentando os participantes da nova edição do reality, começando pelo grupo Pipoca, com pessoas que são anônimas do grande público. A chegada dos dez primeiros integrantes na casa foi exibida para os espectadores, assim como vídeos com trechos da vida pessoal de cada um pré-BBB.

Na primeira interação com os participantes, Tadeu Schmidt deixou todos falarem ao mesmo tempo, o que dificultou a compreensão da conversa. Depois do intervalo comercial, o novo apresentador do Big Brother pediu para que não conversassem todos de uma vez. Quando ninguém estava esperando, Tadeu decidiu fazer um breve “jogo da discórdia” com o grupo Pipoca. O objetivo era escolher adjetivos para os novos colegas de reality. Quatro deles ficaram sem receber placas e ficaram constrangidos.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram o início da atração: “eles querendo meter um jogo da discórdia no primeiro dia de BBB????”, foi um dos comentários

Continua após a publicidade

Coronavírus

Três integrantes do time Camarote, de pessoas conhecidas do público, foram apresentados na sequência do jogo da discórdia: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon. Os três admitiram que testaram positivo para covid-19 e devem entrar na casa do BBB 22 somente na quinta-feira, dia 20. Todos têm as duas doses da vacina contra o coronavírus e apresentaram sintomas leves da doença.

Tiago Abravanel foi o primeiro a pisar no Big Brother Brasil. “Gente, não estou acreditando…estou sozinho aqui?”, disse o neto do Silvio Santos. Na sequência, Brunna Gonçalves entra em choque. Depois, foi a vez do surfista Pedro Scooby: “Caramba, parece um parque de diversão”. O atleta olímpico Paulo André, a cantora Maria, o ator Douglas Silva, o Dadinho do filme Cidade de Deus, e a cantora Maiara Azevedo completaram o restante do Camarote.

Continua após a publicidade

Por Redação/Estadão Conteúdo