19 de julho de 2024
Destaque • atualizado em 21/12/2021 às 12:27

PP insiste em candidatura de Baldy, com ou sem Caiado

Alexandre Baldy. Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil
Alexandre Baldy. Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil

Em entrevista à Rádio Bandeirantes na manhã desta segunda-feira, 20, o secretário de Indústria e Comércio do Estado de Goiás, Joel Sant’Anna Braga Filho, afirmou que seu irmão, Alexandre Baldy, deverá concorrer a uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2022. 

Presidente do PP em Goiás e ex-ministro de Estado das Cidades, Baldy será candidato exclusivo ao cargo pelo partido, de acordo com Sant’Anna, independente da chapa escolhida. Entretanto, destaca trabalhar por uma parceria com o atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

“Se o governador, junto com a base aliada, entender que o PP deve fazer parte da chapa majoritária, à candidatura ao senado, estaremos juntos com o governador”, disse o titular da SIC. “Se caso não for o candidato do senado do governador, vamos procurar outra chapa para nosso candidato ao Senado. Não é que vamos impor. Nós temos um candidato ao Senado e uma chance de ter um senador por Goiás pelo PP”, salientou.

Joel Sant’Anna destacou, no entanto, que o momento é de trabalho em conjunto em prol da população goiana. “No momento correto nós vamos fazer essas discussões políticas. Hoje a discussão é ajudar o governador e trabalhar por ele. Temos que trabalhar em conjunto em prol de Goiás”, frisou o secretário. 


Leia mais sobre: / / Destaque / Política