28 de maio de 2022
Articulações

João Campos diz ter conversado com Caiado e Mendanha e fecha com quem oferecer vaga ao senado

Segundo o deputado o Republicanos fecha com partido desde que seja de direita ou centro-direita
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O deputado federal João Campos (Republicanos) disse, que já conversou com prefeitos, pré-candidatos a deputados estaduais e federais para consolidar sua pré-candidatura ao senado. De acordo com João Campos, já tem conversado também há algum tempo com o pré-candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota) e com o governador e pré-candidato a reeleição Ronaldo Caiado (UB) sobre uma possível vaga no senado.

”Nós não temos objeção de andar com nenhum pré-candidato a governador que seja de diretira ou de centro-direita. Já temos conversado há algum tempo com Gustavo Mendanha e com Ronaldo Caiado, precisaos só funilar esse processo com um ou com outro, não temos dificuldade nenhuma”, afirma João Campos.

Ainda de acordo com Campos, para que esse ‘funil’ seja fechado, não há preferência, quem abrir a possibilidade da vaga no senado, segudo ele, o Republicanos fecha. ”Desde que seja um partido de direita ou centro-direita”, completa.

Continua após a publicidade

João Campos é um dos nomes cotados para a vaga ao senado na chapa de Caiado. Mas também há outros nomes que possivelmente pode ocupar essa cadeira como o ex-deputado Alexandre Baldy Progressitas), deputado estadual Lissauer Vieira (PSD) e deputado federal Delegado Waldir (UB).

Leia também: