25 de junho de 2024
Atlético Goianiense

Jair Ventura ressalta importância do retorno de Luiz Fernando ao Atlético-GO contra o Corinthians

Atlético-GO encara o Corinthians na oitava rodada da Série A, Jair Ventura destacou que será um confronto direto
Jair Ventura - Técnico do Atlético (Foto - Ingryd Oliveira)
Jair Ventura - Técnico do Atlético (Foto - Ingryd Oliveira)

O Atlético-GO tem pela frente o Corinthians nesta terça-feira (11), às 19 horas, no Estádio Antônio Accioly. O clube não joga em Goiânia pelo Brasileirão há quase um mês, quando perdeu para o Cruzeiro. O adversário vive momento tumultuado na temporada com crise política e dentro das quatro linhas. A exemplo do Dragão, vive a realidade de zona de rebaixamento.

Por tanto o confronto é desenhado com o chamado confronto direto e uma vantagem destacada por Jair Ventura pelo lado do Atlético Clube Goianiense é fato de jogar em seus domínios. “Hoje estamos na briga direta com o Corinthians, é uma partida muito importante. Voltar pra casa é sempre bom, a gente se sente a vontade jogando aqui. Sabemos da dificuldade da equipe do Corinthians, mas somos muito mais fortes jogando em casa com o apoio da nossa torcida. Espero que a gente consiga encontrar o caminho das vitórias em casa, que possamos coroar essa volta pra Goiânia com uma boa performance e uma vitória”, explicou o técnico rubro-negro.

Outro fato que conta a favor do Atlético-GO é a volta do seu artilheiro na temporada. Luiz Fernando estava suspenso pelo STJD. Entretanto, o departamento jurídico do Dragão conseguiu um efeito suspensivo da punição e o atacante retorna a equipe para encarar o Corinthians.

“Luiz Fernando é o artilheiro da equipe, todas as equipes no mundo que perdem o seu artilheiro, faz falta. Conseguimos vencer sem ele, é verdade. Alejo entrou e fez uma boa partida. Mas o Luiz é o cara que bota a bola pra dentro. É importante a volta dele, ficamos felizes, quem ganha com isso somos nós.”


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes