26 de junho de 2022
Goiás Esporte Clube

Jair Ventura faz mudanças na zaga do Goiás para confronto diante do Flamengo no Maracanã

Foto - Rosiron Rodrigues (Goiás EC)
Foto - Rosiron Rodrigues (Goiás EC)

O Goiás Esporte Clube enfrenta um Flamengo em crise neste sábado (21), às 16h30 no Maracanã. O confronto é valido pela 7ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e se por um lado o Verdão comemora a reação nas últimas partidas, o Mengão vem de tropeços na competição. Do status de favorito, o time rubro-negro está bem próxima da zona do rebaixamento – 16º colocado.

O time esmeraldino é o 13º na tabela de classificação e espera confirmar o bom momento no Brasileirão com um bom resultado no Rio de Janeiro. O técnico Jair Ventura vai promover mudanças na formação em relação ao jogo contra o Santos na Serrinha.

Zagueiro Sidney recuperado de lesão entra no lugar de Da Silva, enquanto Danilo Barcelos após cumprir suspensão retorna para lateral esquerda – com isso o volante Matheus Sales perde a posição e Dadá Belmonte que atuou como ala, volta ao ataque alviverde.

Continua após a publicidade

Prováveis Escalações

Flamengo – Hugo; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; William Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico – Paulo Sousa

Goiás – Tadeu; Sidimar, Caetano e Sidnei; Diego, Caio Vinícius, Élvis e Danilo Barcelos; Apodi, Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico – Jair Ventura

Continua após a publicidade

Arbitragem

Apita o jogo – Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes – Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de Vídeo – Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Retrospecto

59 Jogos
27 Vitórias do Flamengo
9 Vitórias do Goiás
23 Empates