23 de abril de 2024
Goiás Esporte Clube

Jair Ventura explica opção por Elvis sem chances no time titular do Goiás: “Treinador sou eu”

O Goiás Esporte Clube com a derrota para o Avaí na Ressacada, em Florianópolis, uma sequência de sete jogos sem vencer. A equipe alviverde perdeu para o Iporá no jogo de volta das semifinais no Campeonato Goiano, foi batido nos dois confrontos decisivos na competição pelo Atlético, acumula revés para o Bragantino na Copa do Brasil e no Brasileiro perdeu jogos para Coritiba e Avaí e empate com o Palmeiras.

Desde a primeira rodada da Série A está na zona do rebaixamento e algo que é justificado pelo técnico Jair Ventura que comandou o time em três partidas, são as várias contusões. “Tenho 11 dias de clube, nenhuma semana de treino, três jogos e cinco lesões. Fica difícil cada vez mais com as perdas de jogadores”, afirmou o técnico que agora prepara o Verdão para o compromisso do próximo sábado diante do Atlético Mineiro, no Estádio Haile Pinheiro, pelo Brasileirão.

Na entrevista após o jogo contra o Avaí nesta segunda-feira (25), Jair Ventura foi questionado a respeito da situação de Elvis que com ele ainda não foi titular no Verdão. “O treinador aqui sou eu, enquanto estiver, vou escalar aqueles jogadores que achar melhor para o Goiás. Temos que respeitar a opinião de todos, não vou falar a equipe, a gente ainda tem tempo para recuperar. Mas, enquanto eu estiver aqui no Goiás, quem vai escalar sou eu”, destacou o técnico sem apresentar justificativas técnicas para opção de manter o meia fora do time titular.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube