23 de abril de 2024
FALA, PROFESSOR!

Jair Ventura diz que proposta de jogo do Vila contra o Atlético foi de porrada: “Milhões de faltas”

Jair Ventura em coletiva pós Vila Nova 2 x 1 Atlético-GO / Foto: Reprodução Dragão TV
Jair Ventura em coletiva pós Vila Nova 2 x 1 Atlético-GO / Foto: Reprodução Dragão TV

O Atlético-GO foi derrotado pelo Vila Nova, por 2 x 1, no clássico de ontem (28), no Onésio Brasileiro Alvarenga. Após a partida, o técnico rubro-negro Jair Ventura concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o início do Campeonato Goiano do Dragão, a campanha irregular até o momento e clássico contra o Tigre.

Confira a tabela e classificação do Goianão 2024

Confira as respostas de Jair Ventura

Início do Goianão

Não era o início de campeonato que nós imaginávamos. A gente tem a pressão de ser a equipe que está disputando uma Série A, então a gente vai ser sempre cobrado por isso. Quem trabalha em time grande, tem grandes responsabilidades e tem que ser cobrado. Não adianta você jogar bem e não vencer. Vamos conseguir a classificação e depois brigar pelo tricampeonato inédito.

O que faltou para vencer o Vila Nova?

Faltou efetividade. Não fomos efetivos, tivemos maior volume e maior controle do jogo, mas a equipe adversária veio para uma guerra. Quem jogou pior e guerreou mais conseguiu a vitória.

Preocupação por ser a única equipe na Série A

Não preocupa porque o campeonato não acaba agora. Importante é como termina, vamos ver como vai terminar.

Falta elenco?

Não, olho sempre pra “casa”. O Daniel é menino da base, fez o gol hoje. Eu não trabalho com desculpas, vir pedindo jogador. Aqueles atletas que estão à disposição para mim são os melhores do mundo.

Comportamento do Vila Nova

Porrada. Milhões de faltas. Eles vieram para parar o jogo, mas cada um joga com suas armas. Temos um time mais técnico. Não viemos preparado para tantas faltas. Mas parabéns ao Vila Nova pela vitória.


Leia mais sobre: / / / / Atlético Goianiense / Esportes