27 de maio de 2024
Política • atualizado em 06/11/2021 às 21:06

Iris Rezende tem piora no quadro e é intubado após pneumonia

Iris Rezende. (Foto: Reprodução)
Iris Rezende. (Foto: Reprodução)

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, foi intubado neste sábado (6) após uma pneumonia. A informação foi confirmada num boletim médico do Hospital Vila Nova Star, de São Paulo, divulgado na tarde de hoje.

LEIA TAMBÉM: Dona Iris desmente boatos sobre morte de Iris: “Vamos continuar orando”

Iris Rezende tem 87 anos e está internado há exatos três meses. No dia 6 de agosto, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, desde então, está em tratamento.

Segundo o boletim do hospital, trata-se de um procedimento de intubação orotraqueal para suporte ventilatório invasivo. De acordo com a unidade, Iris Rezende está estável e sem complicações cardiovasculares ou neurológicas.

NÃO DEIXE DE LER: Caiado aproveita viagem à São Paulo para visitar Iris Rezende

Viagem de Caiado à São Paulo

O governador Ronaldo Caiado (DEM) foi para São Paulo neste sábado (06/11), após o ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB) apresentar piora em seu quadro clínico e ser submetido à nova intubação. De acordo com sua assessoria, a viagem já estava marcada para um compromisso com as filhas que moram na capital paulista. 

De acordo com a assessoria, como já estará em solo paulista, o democrata aproveitará a estadia para visitar Iris Rezende que está internado no Hospital Vila Nova Star. O fato aumentou e deu corpo aos boatos de que o ex-prefeito de Goiânia havia morrido. Assessoria do prefeito e do governador negam.


Leia mais sobre: / / Destaque / Política