28 de maio de 2022
Política

VÍDEO/ Iris Rezende, sobre eleição 2014: Quanto mais candidatos, melhor !

No Seminário da Fundação Ulysses Guimarães, que reuniu prefeitos e vereadores eleitos do PMDB, o assunto mais presente foi a eleição de 2014.
Nos discursos de abertura e nas entrevistas, não se falou de outra coisa.
Coube a Iris Rezende, auto-nomeado conselheiro do partido, o recado, em entrevista coletiva, de que quanto mais candidatos a oposição tiver melhor para a disputa de 2014 contra Marconi Perillo. 
 
 
{youtube}ZwJ_IcmfgFQ{/youtube}
 
“O partido tem que se preparar”, lamentou Iris, quanto ao fato de que o PMDB deixou de lançar candidato em cerca de 100 municípios. 
Questionado sobre a candidatura, o ex-prefeito de Goiânia não confirmou em palavras claras e diretas que será candidato a governador em 2014. Iris preferiu reforçar a importância da aliança entre PMDB e PT. “Uma aliança que eu acredito será duradoura. Uma aliança que veio para ficar (..) não foi circunstancial”, disse.
No discurso de abertura, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) deu um recado direto aos que especulam sobre uma possível candidatura dele a governador: a obrigação dos prefeitos eleitos é fazer excelentes administrações.A frase foi dita logo após a pergunta feita a Íris Rezende, sobre uma hipotética candidatura de Garcia a governador de Goiás, e a resposta dele: “É um nome fenomenal”.
Leia mais sobre:
Política